01 janeiro 2012

O Novo de Deus

Já Estamos em 2012!!!

Bom, aproveitemos este tempo de mudança de calendário para mudar a nossa vida definitivamente, que possamos ser realmente pessoas renovadas neste ano de 2012. De fato, a mudança que ocorre no mundo é a única mudança de data, de /11 pra /12. Isso é muito pouco pra poder dizer que o ano foi bom ou ruim, somente se você gostar números. A natureza continua a mesma, Deus continua o mesmo, nós é que devemos mudar.

Deus nos dá essa chance de mudar e fazer a diferença, chamada hoje. Hoje é como se fosse mais uma folha, mais um capítulo da sua vida, mais uma página em branco a ser escrita pela tinta de nossas ações, não importa o que escrevemos na saga de 2011, mas Deus lhe entrega mais um punhado de folhas brancas, para escrever e colocá-lo no livro da sua vida, e não importa se andou escrevendo o que não presta o que não importa na página anterior, ela ficou pra trás, o que nos resta é o hoje, é o agora, é a folha branca chamada este momento.

Por isso, aceite de Deus essa chance de ser diferente, de ser você mesmo, de ser inovador e restaurador. Seja feliz neste período de tempo chamado ano!

Feliz 2012
Paz e Fogo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário