30 outubro 2011

Sonhando alto? Deus sonha muito além

Se às vezes você andou meio com a cabeça demais nas nuvens, e alguém te chamou de volta a terra, com uma lição de moral e de realidade, não se desespere. Pois Deus está sonhando junto, e planos muito maiores...

às vezes fico pensando, que não sou digno, na verdade que a humanidade inteira não é digna de um Deus tão misericordioso, amoroso, carinhoso, bondoso, fiel, comprometido, amável, providente...eu poderia continuar com tudo isso, elogiando nosso Deus, mas tenho que dizer que é preciso acreditar em nós e nos planos de Deus. Por mais que possa parecer impossível, acredite em Deus, quando chegamos ao nosso limite, encontramos o ilimitado que é Deus, Deus é tudo de bom, está ali pra nos ajudar, está presente, e ás vezes esquecemos de sua presença, e vamos nos afundando, cada vez mais sem Deus.

Basta confiar, saber esperar e Ele agirá.

Acredite que tudo podes em Jesus, acredite que milagres vão acontecer, acredite que curas vão se manifestar, acredite na prosperidade, nos teus sonhos realizados, sonhe! Sonhe Alto! Sonhe em Deus. Procure estar na presença d'Ele para conseguir manifestar o progresso em sua vida, não só financeiro, mas fundamentalmente o espiritual, o emocional, o profissional. Deus nos quer fazer felizes, Ele não perde nada realizando prodígios na nossa vida, muito pelo contrário, ganha um filho feliz.

Quando amamos, queremos ver a pessoa feliz, e o simples estar feliz, já é sinal também de felicidade pelo amado irmão. Deus também é assim, Ele sente prazer em nos proporcionar abundancia. Ele quer nos ver muito felizes, por que somos filhos, e filhos muito amados.

Basta confiar, saber esperar e Ele agirá!

Muitas vezes nos sentimos desacreditados por nós mesmos, por nossas fraquezas, nossos pecados, as tribulações, a cruz que pesa, e esquecemos de que Cristo está pronto a nos ajudar. Que Ele caminha ao nosso lado, que podemos tudo, desde mover montanhas à um simples desejo realizado. Tudo posso Naquele que me Fortalece. Precisamos ter isso em mente, acreditar que tudo vai dar certo, que tudo caminha para o bem daqueles que amam a Deus, e Deus se compromete com aqueles que se comprometem com a sua obra. Ele atribui grandiosas graças aos teus servos, Não é um deus mão-de-vaca. Mas sim um Deus que quer compartilhar tudo com a sua limitada criação. Deus é amor, e o amor é tudo isso, é querer dar o melhor de mim com toda a minha potencia, a quem não merece, pelo simples fato de conjugar o verbo amor.


Precisamos (preciso) ter isto em mente, e no coração, que Deus caminha do meu lado, que Ele quer realizar grandes obras na minha vida, que quer me dar um bom emprego, me dar uma boa condição de vida, uma boa esposa, bons filhos, enfim, uma vida regada e alicerçada em Deus, assim tudo concorre para a melhor opção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário