28 outubro 2011

Aurea comics procriou e nasceu Kinesis Studio

Meus caros, a experiencia de gerenciar um blog me empolgou, confesso. Colocar na rede aquilo que ao longo do tempo obti conhecimento e melhor, compartilha-los foi muito bom.

Aprendi muito de espiritualidade e desenhos em geral. Daí parti para um novo campo, o campo da animação assim me formar e formar os outros neste ramo que cresce cada vez mais no Brasil, e que pra mim, é um hobbie e um imenso divertimento.

Pois então, criei o blog Kinesis Studio. Mas Aurea Comics continua, pra falar a verdade, eu até estava querendo dar uma inovada, e uma inovada considerável, recomeçar do zero. Seguinte, quando bateu a inspiração pro nome, eu queria algo que indicasse algo santo, algo com "auréola". Daí pesquisando, procurando, iria se chamar "Halo" Comics, por que significa um revestimento luminoso, e fui indo, procurando, caçando no Google, até que cheguei em áurea, que em latim significa dourado. Au é o símbolo do ouro em química, Áureos =ouro.

Mas esta definição não foi feliz por completa, áurea remete aos que os alquimistas sonhavam, em se tornarem puros, queriam transformar chumbo em ouro usando técnicas químicas, mas acabaram se tornando mestres na paciência e na espera, e muitos diziam que a mente deles, que era puro chumbo, estava se transformando em ouro, e acabou virando uma saga mais espiritual do que financeira, continuando com a história, alguns inimigos da ICAR,  gostaram dessa transformação, dessa definição e até hoje usam o título Áureo...

O caso é que este  nome está indevidamente colocado, o termo é um tanto quanto "fora do lugar" pra quem entender mal.

Já arrumei um outro nome, já arrumei até o logo, que teria mais êxito se tratando de publicidade.
Mais tarde veremos se Aurea Comics morre ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário