21 outubro 2011

"Simpatias" que dão certo!


"Simpatias"

Se quer arrumar emprego....Compre uma folha que somente se vende em algumas lojas especializadas em papeis especiais, No topo da folha deve-se estar escrito Curriculum Vitae, ou parecido, depois que comprar, escreva seu nome completo, e responda a todas as perguntas que a folha mágica perguntar, escreva o máximo de "folhas mágicas" e entregue em todos os estabelecimentos que gostaria de trabalhar, tenha certeza, em alguns dias, uma entidade irá ligar pra você e marcar uma entrevista!

Se quer ganhar dinheiro...Olha se você ainda não trabalha, faça o item acima, se já, faça o seguinte, no próximo dia que você for trabalhar, tire todo o tipo de sujeira que estiver no ambiente, isto atrapalha as "energias", principalmente as alergias do seu patrão. Limpe tudo, e quando por algum acaso, não tiver mais o que fazer, pergunte ao pagador do seu salario, o que mais tem pra fazer. Não reclame de nada, isto atrapalha a energia de positivamento no ativamento no nervo ciático do seu patrão. Faça tudo com muito capricho, faça com todo o seu potencial. Isto ajuda a ativar a energia positiva.

Se quer conquistar a pessoa amada....Primeiramente, não procure a pessoa amada, isto atrapalha a energia que vem dos cosmos do cavaleiro do zodíaco. Procure ser a pessoa certa. Somente isso. Tente ser a pessoa que gostaria de ter, se arrume, corte as unhas, pois as unhas contem muita energia preta, tome banho com água gelada, pra economizar energia e sabão, este elemento é muito importante pra retirar as impurezas que recebemos no dia-a-dia. Se cuide.

E pra finalizar.
Se querer alcançar alguma graça, primeira coisa:
Reze um pai nosso, uma ave-maria,  e um vinde espirito santo.
Peça a Deus para que olhe as suas angústias.
Ele com toda a certeza do Universo, do cosmos do cavaleiros do zodíaco, vai olhar por você, principalmente quando O Senhor Deus de Abraão, de Isaac e de Jacó. O Deus de Israel, O Deus Pai, O Deus trino, O Deus todo-Poderoso que fez o céu e a terra irá realizar o milagre em sua vida, quando os louvares, a adoração e tudo na vida estiver em torno e unicamente voltado para Ele.
Também, é bom pedir a intercessão dos santos, principalmente de uma certa mulher muita amada.

É isto aí, fica aí as dicas de "Simpatia"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário