16 janeiro 2012

Piadas Sadias


 Piadas cristãs e sadias para você viver de rir!
---
A TRAVESSIA DO MAR VERMELHO

Às margens do Mar Vermelho, Moisés discute com os seus oficiais.
— Moisés — informa um dos oficiais. — Os egípcios estão cada vez mais próximos.
— E são milhares! — completa o outro.
— O que vamos fazer? — pergunta um terceiro.
— Calma! — intervém Moisés. — Não se desesperem! Vou mandar abrir as águas do mar, nós atravessaremos por esta passagem e, assim que terminarmos de passar, as águas tornarão a se fechar impedindo que os egípcios nos sigam.
— Uau! — exclama o Assessor de Imprensa. — Se você conseguir isso, eu juro que te consigo no mínimo dez páginas na Bíblia!

CÉU X INFERNO

Ao atender o telefone, São Pedro ouve a inconfundível voz do Diabo:
- Estou lhe desafiando para uma partida de futebol no próximo final de semana. O Céu contra o Inferno, aceita?
- Aceito, sim - respondeu São Pedro, humildemente. - Mas, a honestidade me obriga a lhe dizer que vocês vão perder. Tenho os melhores jogadores de todos os tempos no meu time.
- Pode ser! Mas não se esqueça de que eu tenho os piores juízes!

DEUS CHAMA AO CÉU TRÊS REPRESENTANTES

Deus chama ao Céu três representantes do Mundo. Um dos EUA (Clinton), outro da Rússia (Ieltsin) e o terceiro do Brasil (Lula) aos quais anuncia duas notícias que eles devem transmitir aos seus.
1a: - Eu (Deus) existo!
2a: - O Mundo vai acabar dentro de 2 meses!
Clinton (aos americanos): Tenho 2 notícias para vos dar, uma boa e uma má:
--> A boa é que Deus realmente existe! Eu estive com ele!
--> A má: Mundo vai acabar dentro de 2 meses!
Ieltsin (aos russos): Tenho 2 notícias más para vos dar:
--> A primeira é que Deus realmente existe e a segunda é que o Mundo vai acabar dentro de 2 meses!
Lula (aos brasileiros): Tenho 2 notícias boas para vos dar
-->A primeira é que sou um enviado de Deus! --> A segunda: a crise vai acabar dentro de 2 meses!!!

MONOTONIA NA PARÓQUIA

Numa pequena cidade do interior, o padre recebe a visita de um vigário de uma outra paróquia. Após um farto almoço, começam a conversar.
- As coisas por aqui não parecem ser muito agitadas - comenta o padre visitante.
- Você tem toda a razão, meu caro! A vida aqui é muito monótona, rosário, vinho, rosário, vinho... assim a gente vai levando!
Faz uma pequena pausa e logo dá um berro em direção à cozinha:
- Rosário! Traz mais vinho!

ORA...ÇÕES!

Na aula de catecismo, a madre pergunta a uma das alunas:
- Na sua casa, vocês sempre rezam antes das refeições?
- Não senhora! Felizmente, não precisamos! Mamãe é uma ótima cozinheira!

OS NÚMEROS DA BESTA...

666 - O número da Besta
667 - O vizinho da Besta
660 - O número aproximado da Besta
DCLXVI - O número da Besta em algarismos romanos
666,0000000 - O número da Besta em alta precisão
0,666 - O número da milibesta
666 ^(1) - O número da Besta imaginário
1010011010 - O número da Besta em binário
6, qual era os outros algarismos? - O número da Besta loira
(0666) - O DDD da Besta
00666-000 - O CEP da Besta
0900-666-0666 - O serviço de 0900 da Besta. Apenas R$ 6,66 por minuto
Lotus 6-6-6 - A Planilha de Cálculo da Besta
Win666 - O sistema operacional da Besta
Pentium 666 - O computador da Besta
R$ 665,95 - O preço da Besta
R$ 732,60 - O preço da Besta acrescido de 10% de gorjeta.
999 - A Besta de ponta cabeça
6,66 min - Tempo aproximado que você perdeu para ler esta besteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário