24 janeiro 2012

Missa reúne 10 mil fiéis na quarta feira.

Eita! só foi colocar um vídeo de uma pregação do Pe. Chrystian que o blog bombou!!!

É isso aí meus caros. Este Título é a mais pura verdade, e está sendo muito modesto. Há cerca de três anos, vem acontecendo a "Missa da Família", todas as quartas feiras às 19:30. Esta Missa vêm acompanhada de outros fatores católicos, como o momento de Maria, Adoração ao Santíssimo, uma pregação maior e mais inflamada, além das músicas mais animadas. Outra grande caracterísitica da Missa da Família é o que ela tem arrebanhado em Divinópolis.

A média da Missa é 9 mil pessoas, mas em Missas que abordam temas mais impactantes, eles contam cerca de 14 mil. A fonte é só perguntar a Polícia Militar.

O padre que preside a Missa, Pe. Chrystian Shankar se destacou em Divinópolis, ele é pároco do Santuário Nossa Senhora Aparecida. Sua característica mais marcante é sua alegria e irreverencia. Esses dias pra trás, no Acampamento para Famílias, ele presidiu algumas missas e homilias, e era fácil notar a facilidade e tranquilidade em ministrar uma pregação pra tantas pessoas, e do mesmo modo que faz nas suas homilias. Não duvido nada. Também não estou puxando saco. Mas escrevam: Padre Chrystian Shankar, um dos maiores pregadores do Brasil, pra não falar o mundo. O chamado que Deus fez a ele é gigantesco, e se vê um padre jovem humano, que sonha alto, mas tem os pés no chão, que vê longe, mas enxerga perto de quem precisa.

 Um Vocacionado a Anunciar o Evangelho. O Brasil está ganhando mais um titã na Pregação. O penteão e evangelizadores está prestes a conhecer mais um peso pesado em questão de homilética!!!

Veja mais sobre a Missa da Família em Divinópolis pelo site:

http://www.padrechrystianshankar.com.br/novo/


E para acompanhar os vídeos que o Projeto Luz e Vida têm postado das Pregações é só ir no Youtube!
http://www.youtube.com/user/ProjetoLuzeVida?blend=12&ob=video-mustangbase

Nenhum comentário:

Postar um comentário