25 janeiro 2012

Ayuda-me

Seguindo o que falamos na última postagem, vamos fazer uma HQ com estilo diferente (mais fácil pra mim, pra vê se o negócio anda!).

Bom os desenhos não vão ser grandes coisas assim...mas o que salva de verdade em um HQ é a história, o enredo, o processo de ações que se sucedem, e os fatos que são trazidos a tona causando efeito de emoção.

O Importante, o nosso foco será um enredo interessante, uma história que comove corações, uma história de amor, uma história de aventura, uma história de humor, de conflitos, de desafios, de metas ultrapassadas!!!

E não existe outro tipo de história que contenha tantos fatores citados, quando falar do "Amor de Deus!"

É isso aí! a Hq falará sobre o amor de Deus, tema primordial para todo grupo de oração, tema da primeira pregação, tema tão forte, que mexe com tanta gente, e que têm mesmo que mexer com tanta gente! Precisamos Anunciar que Jesus nos ama! Muita gente ainda não sabe disso.

Bom eu já até pensei um pouco no enredo, será meio que História de super-herói. Me veio essa ideia quando um grande amigo, comentou que: "Carismático é igual a Super-Herói, trabalha de dia, e salva o mundo a noite!"

Esse comentário me moveu, me fez pensar e repensar. E não é que é verdade! Pois bem, vamos começar a trabalhar e a esboçar o Projeto!

Se tiver alguma sugestão envie seu comentário! Ficarei muito feliz pela "ayuda!" e o seu nome entrará nos créditos, assim você pode dizer pra seus netos que já ajudou em uma Hq e na evangelização ao mesmo tempo!

Paz e Fogo!

(vou postar aqui os processos!!! Acompanhe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário