30 janeiro 2012

Projeto CristoAtividade!!!



Você deve estar se perguntando, e seu cérebro buscando alguma referência, por que você já viu uma imagem parecida,  e não lembra. Mas se você sabe. Parabéns!

Este será o símbolo do Projeto CristoAtividade! Estou trabalhando!! Graças a Deus as coisas estão fluindo, e logo teremos a primeira HQ do Ano!!! Aguardem por mais essa moção. Estarei postando as inspirações e moções, o andamento e as novidades! 

Explicação sobre o Desenho:

Este é o símbolo da radioatividade adaptado ao que vamos chamar de Cristoatividade, a radioativadade é:
A radioatividade é definida como a capacidade que alguns elementos fisicamente instáveis possuem de emitir energia sob forma de partículas ou radiação eletromagnética. Que pode causar mudanças nos genes.

Então vamos a fundo no sentido da CristoAtividade. Se radiação é a capacidade de transmitir e espalhar um energia, e que está causa mudanças na base do ser atingido. Assim também é a CristoAtividade, é a nossa missão como cristãos.

A Nossa Missão é Evangelizar, é nossa obrigação como cristãos, nós que recebemos a graça de conhecer e experimentar Cristo. Experiência esta que nos transforma, que nos faz com maior desejo de santidade, amor a Palavra e a Eucaristia. Precisamos Transmitir, precisamos irradiar Cristo! Por que Cristo Ressucitou! E Ele vive em nós, precisamos ter essa noção, assumir esse chamado! 


Cristo Precisa ser Anunciado! 



Bom, eu estranhei por que nunca tinha encontrado uma imagem parecida com essa. (já vi o termo, em uma webrádio católica mas nenhuma imagem! nada, nada, eu olhei no google, se não tem lá...)



Paz e Fogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário