13 janeiro 2012

Graças a Deus!!! eu fui falar d'Ele!

Hoje eu vou fazer uma postagem um pouco diferente. Não falarei sobre a Igreja Católica, não falarei sobre Jesus, não falarei sobre o Espírito Santo, nem nenhuma outra tese teológica, nem sobre a RCC, nem sobre os Santos....Hoje eu vou fazer um pouco diferente.

Mas eu não fugir, e falar sobre o que é contrário à vontade de Deus. Eu vou simplesmente expressar o quanto é complicado manter um blog assim, como esse. Só pra mostrar como é difícil mesmo. Talvez hoje eu possa dizer que está foi uma postagem para um blog de verdade. Se não me engano, blog é que nem um diário online. Mãs diários são coisas de meninas. Pode até ser um conceito masculino. Mas pelo que eu saiba, diário é uma coisa íntima, lembro que era quase uma jogada de vida ou morte para as meninas. Quem visse o que estava escrito no diário delas, era que nem quem vê os documentos da Área 51.

Deixa eu voltar ao tema da postagem...Bom graças a Deus, eu escolhi o melhor tema para ser discutido, analisado, refletido, compartilhado, publicado, postado. Eu escolhi falar sobre Deus. Ainda bem. Por que cada vez mais a sociedade tem uma imagem negativa e distorcida de Deus e da Igreja. Bom eu tendo, passar aquilo que eu sei, aprendi e estudei. Muitas vezes, eu peço perdão aos fieis leitores, que quase sempre escrevo algo meio errado. É por que eu não leio depois. Vai tipo: "escreve rápido pra não perder a ideia!!!". Eu tenho me esforçado pra fazer uma revisão. Mãss; um certo pecado capital.... (momento cultura religiosa> sabia que capital em latim significa cabeça, ou seja pecados capitais são as desobediências que encabeçam a lista. Tipo são os principais. Depois vêm aqueles que são membros e derivados). Bom estamos lutando contra isso. Temos que oferecer o melhor para o meu SENHOR!!!

Imagina se eu fosse fazer um blog sobre a minha vida, nossa, ia ser um blog de humor pastelão. Opção descartada, a minha vida pessoal não é tão bacana assim pra chegar à 4.000! Talvez se eu falasse sobre informática..(não!!! eu sei dar um crtl+v e crtl+c e olha lá ein) esportes...(muito menos, haha, eu me julgo cruzeirense, mas o único jogador que eu sei é o Fábio, claro agente é xara! só assim kk) mulheres (eu fui longe agora, as mulheres são um universo que eu ainda não estudei, se é que tem jeito de estudar! Tô brincando! eu sou fã dessas tantas marias!). Esses dias eu vi um blog que falava sobre festas...nem vou dar a minha opinião. nem precisa. Ah só sei que hoje em dia tem blog pra tudo o quanto há! Mas fui feliz em escolher falar daquilo que move meu coração ao sentido mais bonito do viver. Hoje em dia, tem blog até pra blog! blog sobre tudo!

É isso aí que eu queria falar. O Blog está indo muito bem, confesso que muitas e muitas vezes me surpreendo com a quantidade de visualizações. Ainda ganhei R$ 0,30. Está tudo muito bom. Graças a Deus de Coração!! mesmo.

Vamos caminhando e aperfeiçoando, evoluindo e progredindo. Que o blog cresça em estatura ( mais conteúdo, mais desenvolvido, mais leve, mais bonito) cresça em sabedoria ( postagem que possam levar uma formação de qualidade, com postagens fortes e realmente inspiradas e em graça (Levando o evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo através da w.w.w.)

Que possamos evangelizar e pescar mais gente pra Deus através desta rede tão eficaz quanto a internet!!!

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário