03 janeiro 2012

Só pra não dizer que eu não escrevi nada...

Este ano, vou me esforçar para manter o blog sempre atualizado, essa será a minha meta, meu objetivo, minha condição. Sabe por quê? por que o blog, está me surpreendendo, eu nunca imaginei chegar tão rápido a 4.000. Claro que tira mais ou menos uns 1.000 q fui eu! (kkkkkkk).

Mas é isso aí, começamos 2012 firmes na fé e enraizados em Cristo, buscando as coisas do Alto, e louvando ao Senhor pelo derramamento de tantas e tantas graças! por tudo e por todos damos graças a Deus.

Logo teremos mais postagens interessantes, estou com algumas em processo de conclusão, a inspiração já veio, agora é produzir, e também, creio que logo teremos mais uma HQ, dentro do projeto "Parábolas em Quadrinhos" .Estamos trabalhando, quer dizer Eu, que até no momento estou sozinho com o projeto, mas é isso aí!!!!

Até as próximas postagens...

Ahh! e lembrando, por favor, dê o ar da graça nos comentários...eu sei lá quem tá entrando tanto no blog. Deixe sua opinião, sugestão, dica, xingamento, crítica....

Paz e Fogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário