29 dezembro 2011

Retrospectiva 2011 Aurea Comics

Na maioria dos canais de televisão, no final do ano eles fazem a tal da retrospectiva do ano. Recontam o ano inteiro em pequenos fatos que marcaram o ano! então nós também faremos nossa retrospectiva.

Meus caros, hoje (talvez) será a nossa última postagem de 2011. Em todos os lugares se faz essa brincadeira, Hoje é o último ------- do ano de 2011. E sempre naquele ar de fim de ano. Cantamos marcas do que se foi. E sempre promessas para o ano novo, amizades novas, vida nova, emprego novo, significado novo, sonhos novos, novas descobertas, novos projetos, novas metas!

O tempo passa, estamos caminhando, lutando, combatendo, vigiando, vivendo, sendo humanos, sendo cristãos. Nossa vida não pára, nossa vida continua se transformando, pode acontecer ano novo, natal, mas a vida continua. Não fiquemos parados, que possamos entrar neste 2012, repletos de esperança e consciência de que nós é que devemos ser diferentes e novos para que este 2012 seja realmente digno de ser chamado de ano novo. Haha. E quando tiver realizado tudo o que sonhou no ano, conquistou metas, ultrapassou fronteiras, vai poder dizer no final de 2012, que este ano novo valeu a pena, que foi incrível! e será!

2012 está prometendo ser o ano da graça, o ano da realização das promessas!

Mas para que possa realmente ser, é preciso que eu tome posse desta verdade, é preciso que eu rasgue o meu peito, e me abra à ação amorosa de Deus! Basta Confiar, Saber Esperar que Ele agirá!!!

Tudo por Jesus! e nada sem Maria!

Retrospectiva Aurea Comics:
Janeiro-Não tivemos postagem, na época eu não achava muita graça ficar escrevendo, me achava sem formação e na maioria das vezes sem inspiração, mas tudo prometia mudar...
Fevereiro-A única postagem do mês, e foi uma ruizinha viu, "Buscai os trem de riba uai". Eu tentei fazer uma postagem no estilo caipira em cima da última pregação do saudoso padre Léo.
Março-As coisas foram melhorando, tivemos 3 postagens: Nosso Símbolo, Padre Théo e Super Católico, na época o católico-man se chamava assim, a padre théo era o sua identidade secreta, somente o nome mudou, e fiz uma postagem sobre o que representava e simbolizava o símbolo da Aurea comics, que é uma auréola+balão de fala.
Abril-Agora estava se tornando de fato um blog, já estávamos com 6 postagens! E uma delas foi a primeira Hq da Aurea comics oficialmente falando, foi bem tosca mesmo, mas valeu a pena a experiencia!
Maio- Neste mês inaugurei de fato as postagens, eu escrevia algo que me fora inspirado e já havia sido refletido, a primeira postagem realmente digna de se dizer formativa foi "A paz de Cristo!" eu me lembro, era mais ou menos meia noite, eu tava cansado e havia acabado de chegar do pré-vestibular, a partir desta postagem já podia sentir a graça acontecendo.
Junho- Este mês foi muito do tipo colocar no papel o que havia sido inspirado, neste mês que apareceu o termo "Sacrário Ambulantes" e já anunciava a segunda Hq. Sendo que neste mês tivemos 8 postagens
Julho- 17 postagens! esse foi um dos meses que mais renderam visualizações, pelas postagem mais notórias, a divulgação de "Toscano em os três passos do vitorioso", a Bíblia em Mangá, e Santos de Calça Jeans, foi uma indicação singela do livro, que na época tinha acaba de ler.
Agosto- Foi mais quieto, somente 8 postagens...
Setembro-10 postagens, também não foi tanto "assim", mais uma das postagens mais notórias pra mim foi a do capitão salvação, hehe o irmão da fé do católico-man!
Outubro-Mês de Nossa Senhora Aparecida, o mês inteiro tivemos na maioria postagens marianas, mas uma das postagens que eu mais gostei, que colocaria no top five aurea comics, é a postagem " Te ter é a maior diferença em mim". Que nasceu a partir do desenvolvimento de uma pregação, que seguindo o querigma é relacionada ao senhorio de Jesus, sendo que também o título faz parte de uma das músicas que mais marcaram a minha história. Adivinha qual música que é...!
Novembro- Batemos o recorde, 20 postagem em um mês! Neste mês consegui ter em mãos a biblia em mangá e coloquei algumas partes no blog, também o que marcou foi a jornada contra a balada M.i.s.s.a.
Dezembro- Fizemos 1 ano, instituímos mais um projeto, e estamos aí confiantes para 2012!


2010- 1 postagem  dezembro de 2010, 49 visualizações, mas não conta que era eu aprendendo a mecher no blog!


2011- 108 postagens dezembro está batendo o recorde 816 visualições/mês.

Aurea comics

Histórico de todas as visualizações de página
3.924







Postagens
mais ▸
17/07/2011
534 Visualizações de página
15/07/2011, 2 comentários
204 Visualizações de página
28/05/2011
139 Visualizações de página
06/11/2011
83 Visualizações de página
23/05/2011
82 Visualizações de página




Origens de tráfego
mais ▸
Público
mais ▸


E em relação ao ganho financeiro, eu ganhei R$0,70! tirando os impostos...R$0,30!!!!
Pronto, já mostrei muita coisa dos bastidores, só falta a senha! Paz e Fogo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário