23 dezembro 2011

Novo Projeto

Meus caros, aqui quem vos dirige a palavra digitada é o dono deste blog "aureacular" (kkk). Pois bem, venho aqui demonstrar minha imensa gratidão a você que por alguma providência nos conheceu e nos contempla com a sua visita. Bom estamos quase fazendo 1 ano da primeira postagem. Dia 25 de Dezembro comemoramos 1 ano de existência. E pra fechar o ano um novo projeto! Aguardem!

Mentira, vou explicar tudo agora mesmo, é o seguinte, desde que criei por livre e espontânea inspiração do Espírito este blogue, venho querendo fazê-lo um banco de histórias que nos levam não só a um entretenimento humorístico, mas também moral e espiritual! Isto sempre foi a nossa meta, este foi a grande moção que Deus colocou em meu coração, que possamos evangelizar, levar a palavra encarnada que é Cristo, anunciar que existe salvação para os pecadores, anunciar o reino de Deus, através de imagens singelas agrupadas de forma sequencial! Daí nascia a inspiração de fazer Histórias em Quadrinhos Católicas! HQ/C. Este ano publicamos "Toscano" e "Divinae Providenciae". E outras de  autoria externa , mas com o mesmo enfoque. Não sei o que Deus reserva a esta nova evangelização...

Falando em nova evangelização, a Igreja tem acordado pra o giganteenorme potencial evangelizador das HQ,   e outros fatores que são peças chave no mundo jovem. Tudo hoje em dia que o jovem normal meche parece ter um sentido satânico, se escuta rock, vê filme, ouve a sua música, joga video-game, tudo o que é jovem não é puramente satânico, afinal o inimigo é esperto, já invadiu esse terreno juvenil. Mas nós como soldados de Cristo viemos em nome D'ele retomar o que é por direito Dele, o terreno fértil que se chama coração sonhador de um jovem, ou simplesmente "CSJ". Vamos caminhar juntos, de mãos dadas com a Igreja, o Papa, a comunidade, a pastoral, os movimentos, nossa família, nossa sociedade e juntos preparar o caminho pra Cristo. Preparar um novo céu e uma nova terra! E estamos firmes!!! cada vez mais o jovem tem procurado a Deus, e a cada vez mais as coisas de Deus estão avançando rumo à Juventude Mundial!!!!

Paz e Fogo!!!
e continuem ( se não estiverem começem por favor) a interceder para que cada vez mais o toque de Jesus alcance o seu alvo, pela música, pelo teatro, pela dança, pela pregação, pela leitura, pelo jeito de conversar, pelo canal de televisão, pela eucaristia, pelos livros, pelas HQ's. Enfim, que Deus possa cada vez mais usar os talentos pra multiplicar os frutos do Reino!

Eu acabei esquecendo....
O novo projeto vai se chamar.....
....
...
...
Parábolas em Quadrinhos, agora toda nova HQ da Aurea comics, virá com este selo! Na verdade é só uma jogada publicitária, pra enfocar de forma mais atraente e direta o nosso propósito! Fazer Hq's em forma de parábolas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário