01 dezembro 2011

VEM ME INSPIRAR!!!!!!!!! (ORATHER)

Meus caros amigos e leitores, as postagens da Aurea Comics se tornaram um verdadeiro sucesso, já chegamos a 3.000 visualizações, coisa que eu nunca iria imaginar, mas tudo bem, é tudo para a proclamação e anúncio do nome do nosso Salvador. Mas o caso é que eu estou sem inspiração!

E só o espírito santo, a força criativa que pode nos mover a criar e recriar, algo novo. Confesso que acabo me confundindo, não sei é tamanha inspiração, ou se é falta. Por que vem tanta coisa na cabeça pra colocar aqui no blog, só que tenho que alcançar a graça de terminar! isso mesmo. Hehe começar e acabar, este é um grande dom do ser humano. Imagina se nós não conseguíssemos acabar! que coisa trágica não?

E é justamente, nesse momentos que devemos pedir essa força que vem do alto, pedir o dom do espírito santo, sem ele não podemos fazer nada, não temos vida pra nada, não temos força pra nada.

A verdade é essa, por mais que dentro da minha cabeça tenha bastante coisa que eu gostaria de colocar no blog, só vou conseguir pela graça que nos foi concedida, a de ter o paráclito e consolador! e pra isso é só pedir, clamar e invocar o santo espírito de Deus em nós, para que ele possa falar, agir, orar, ser em nós aquilo que Deus quer pra nós mesmos.

Rapidamente, vamos acompanhar o plano de Deus, no inicio Deus queria o homem do lado, queria partilhar com ele a generalidade da criação, o homem não conhecia a morte, o homem não conhecia doença, nem nada que hoje nos causa e é motivo da "queda". Pois então, foi pela queda do cara da luz, que o homem também caiu na moral com o Chefão. Mas o Todo-Poderoso ainda queria partilhar da sua grandiosidade grandiosa. Então, por Cristo Homem o pecado foi redimido, e anteriormente o Homem Adão foi pelo qual o pecado entrou no mundo. Foi pela cruz de Cristo fomos libertos do outro tipo de madeiro árvore pelo qual o pecado entrou, seguindo, o espírito santo, é a terceira pessoa da Santíssima Trindade, e participa na Obra de Deus como Santificador. Deus Pai, criador, Deus Filho, redentor e Deus Espírito, santificador. Para participamos do verdadeiro show de Deus devemos ter isso em mente, e claro, não só na mente, mas na alma e em todo o corpo!

Deu pra entender? A verdadeira vida está em Cristo!
Agora sim me senti inspirado!!!
então...bora evangelizar??????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário