16 dezembro 2011

Invista na tua santificação

Muito se reclama da parte dos jovens pela falta de dinheiro, não temos dinheiro pra faculdade, pra gasolina, pro tênis, pro livro de vampiro mais recente, não temos dinheiro pra pagar o cambista, e é verdade, é complicado pra nós jovens guardar ou até mesmo administrar nosso dinheiro, porque são tantas coisas pra gente comprar, e o salário do trampo não se torna suficiente. Mas deixemos uma pergunta...Esse dinheiro investido em nós nos leva mais perto de Deus, ou mais perto do inimigo de Deus?

A maioria dos Jovens gasta todo seu dinheiro em festas, roupas, calçados. Mas até nós que tivemos uma presença real com Cristo, nós que conhecemos Nosso Senhor Jesus Cristo, muitas vezes não investimos no que realmente vale a pena. Pra falar a verdade, a vida de carismático é pra muitos pais quase uma declaração de falência, nós gastamos com viagens, gastamos em retiros, gastamos comprando camisetas, gastamos com livros de formação, gastamos com o almoço, gastamos com o ônibus, gastamos com nossos irmãos de caminhada, gastamos comprando lembrancinhas de Aparecida do Norte, enfim gastamos com tanta coisa, mas meus caros leitores, vale muito apena, por que obedecemos as palavras de Cristo, "ajuntai tesouros no céu! lá a traça não corroí...".

E é a mais pura verdade, gastamos nosso dinheiro com tudo isso para nosso crescimento espiritual, de formação e doutrinário!

Que Deus continue abençoando o coração e as carteiras dos católicos!
Não para termos status, não que tenhamos carro do ano para os outros ficarem de olho, mas que Deus nos dê prosperidade na vida financeira, para que possamos investir nos bens do alto!
Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário