04 julho 2011

Os segredos de Toscano..

Muita gente está me perguntando como é que eu fiz a Hq... onde é que eu arrumei a historinha e talz...
bom vamos por partes...

Inicialmente eu não estava muito afim de fazer, por parecer meio infantil, não tinha pensado nos personagens, tanto que somente um dos personagens que aparecem tem nome, e que nome! nem sei de onde é que eu arrumei esse nome! eu nunca tive uma ovelha de estimação, fui pelo fato de...a vaca é ordenhada, a ovelha...tosqueada, bom se a história tivesse a ver com uma vaca, seria ordescano.... ou mais ou menos isso. Que nome que se dá a uma ovelha?! da próxima vez vou contar com a ajuda dos fãs para a escolha dos nomes.

este foi o ponta-pé inicial da Hq, rascunhando brotou a ovelha toscano...

Confesso que a história fluiu, e a origem dela???? inicialmente ouvi de uma pregação de um padre na cidade de Divinópolis, o padre muito carismático em seu jeito de contar me chamou a atenção para a história, depois encontrei um site que tinha uma gama de outras histórias de fundo moral, este é o intuito do blog na verdade, evangelizar, levar uma palavra de consolo e esperança a quem precisa, e não poderia existir melhor oportunidade para publicar a história...


Não foi fácil, demorou umas três semanas, as vezes o trabalho estava começando a ficar chato, começando a  ficar cansado, aí eu parava, largava o que o projeto de onde estava e saia pra distrair um pouco, hora nenhuma eu fiquei forçando, eu acho que a gente tem que tomar essa consciência, de servir a Deus com alegria, com entusiasmo, fazer as coisas com o coração cheio, já até tinha começado um esboço de postagem assim, divertir-se em Deus, vou deixar os outros detalhes pra postagem! hehe, assim, fazendo de coração conseguimos nos potencializar, conseguimos realizar o melhor de nos, eu fiquei muito satisfeito em ter concluido um trabalho desses, mas não há nada melhor, nenhuma recompensa maior do que a reação das pessoas, é incrivel! eu mostrei antes de publicar à alguns amigos e familiares, é maravilhoso ver no rostinho deles, faze-los rir um pouco, faze-los se entreter e depois faze-los pensar, que podem vencer os problemas, se tiver calma, não dar importância exagerada aos problemas, e procurar uma solução. É realmente uma coisa de Deus!

E vem mais histórias por aí!
é só aguardar e rezar pra eu conseguir realizar mais uma obra (kkk)
Até as próximas postagens!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário