23 julho 2011

Juntos na Evangelização

Cada vez mais, jovens estão se dedicando na evangelização, pelo meio mais comum dos tempos modernos, as rede mundial, importante fato: "eis que te faço pescador de homens" disse Jesus a Pedro, São Pedro e a igreja nascente entendeu facilmente esta analogia de Jesus, pescar homens através da Palavra. Hoje em dia o termo pode ser usado para designara "net" que em inglês significa rede. Hoje usamos a World Wide Web, a Rede para pescar homens para Deus

Blogs de conteúdo católico tem pipocado no site do blogger, o blog é para muitos uma forma de demonstrar o que se pensa, o que se sente, o que se interessa e o que se têm aprendido da vida, nós diferentemente, compartilhamos experiências, falamos do que a igreja fala, testemunhamos o que sentimos com a expetiência diária com o Espírito Santo, e nos interessamos em evangelizar.

Agradeço aos demais blogs católicos em especial ao blog "Sob a Luz do Divino". Que é parceiro nos trabalhos de evangelização!

Eis aí os seres humanos que estão por trás da tela do computador, muitas vezes sem muitas ideias, sem muitas inspiração, até que o Espírito Santo vêm e nos sobra, nos impulsionando a navegar cada vez mais longe, e pescar homens, mulheres, e principalmente jovens para Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário