20 novembro 2011

O Senhor é Rei

É com grande alegria que professamos essa verdade hoje, a Igreja no mundo inteiro se volta para o Senhorio de Jesus, este que verdadeiramente nos libertou, aquele que nos guia, aquele que nos rege, Cristo é Supremo Rei, Rei de todo o Universo, por Ele todas as coisas foram criadas! O único digno de todo louvor, e por mais que celebremos a grandiosidade de Cristo, Ele ainda se faz pequeno, do tamanho dos teus servos, que estão mais pra amigos, e se rebaixa para nos encontrar!

O Rei da Humildade

Cristo é imensamente poderoso, mas em todo o seu poder, ele nos deixa abismados, por que Ele nos ama tanto? por que ele deu sua vida, deu seu corpo, seu sangue, seu sofrimento, em nossa honra? Ele não precisava ter passado por todo o processo da paixão, morte e ressurreição, mas ele quis, e a única coisa que resta para afirmar os motivos de Cristo, foi por que Ele amou, e ensinou-nos a conjugar o verbo amar!

Napoleão, grande imperador, uma vez foi questionado, ele que havia feito tantas coisas grandiosas, por que não criaria uma religião, e ele responde...
_Eu não crio uma religião por dois motivos: Para se criar uma religião é preciso morrer em uma cruz, eu não quero morrer em uma cruz. Segundo, é preciso ressuscitar, e isso eu não sei fazer, e não estou afim de arriscar morrer pra saber.

O senhor é rei, o senhor é meu pastor e rei...
É  Supremo Rei por que o reino dele não é deste mundo
É  Supremo Rei por que somos seus servos, todos os filhos de Deus
É  Supremo Rei por ser filho de Deus
É  Supremo Rei por ser o filho da Rainha!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário