13 novembro 2011

Ele está no meio de nós!!!!(in)

Jesus Cristo passou pela paixão...se flagelou por nós, carregou nossos pecados, sofreu o abandono. Ele Morreu, morreu para nos dar a vida, morreu como condição humana, morreu em uma cruz, por cada um de nós, e por cada um de nossos pecados, morreu para que nós não mais morrêssemos, mas ele ao proceder ele Ressucitou!

E ainda permanece no meio de nós, ele da mesma forma que permaneceu no meio dos discípulos, ele permaneceu junto a Pedro, quando este foi morrer crucificado de cabeça pra baixo, este Cristo continuou também em meio aos primeiros santos, e mártires. E chegamos hoje, chegamos na atualidade, Cristo ainda continua no meio de nós, Ele ainda se reflete nas nossas ações mais santas e mais humildes, Ele se faz revelar no nosso jeito, Ele nos erradia com tamanha alegria, que nós acabamos repassando essa verdade.

Quantas vezes, não nos parecemos com Cristo na cruz, sofrendo por alguém que a gente ama, sim, quando ama-mos tocamos a beleza da loucura, a loucura de amar quem não nos ama. E isto é ser imagem e semelhança de Cristo. Cristo precisa de mais homens e mulheres que resplandecem sua face de amor e de misericórdia, o mundo precisa de tanta coisa, o país de tantas outras, o estado de mais uma porção, o município, enfim, nossa casa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário