28 setembro 2011

Ele quer te fazer FELIZ!!!

Confesso, que por muitas vezes esqueci desta verdade, por muitos motivos e sentimentos errados, acabei esquecendo da imensidão e da gratuidade do Amor de Deus.

Acho que isso acontece com muita gente, alguns esquecem, outros não conhecem, que é bem pior. Mas a grande verdade que quero postar aqui hoje é esta, mesmo estando distantes, mesmo sofrendo, mesmo sem um sentido pra vida, mesmo nos achando sujos e desmerecidos, maculados pelos nossos pecados. Deus sonha conosco, tem muitos planos e sonhos, e como isso meche com o mais íntimo do nosso coração, como esta verdade nos comove, e nos move a uma certeza, e certeza esta de salvação. muitos se dizem salvos por acreditar em Jesus, mas esquecem que Ele está do nosso lado. Foi o próprio Nosso Senhor Jesus Cristo que prometeu que estaria no meio de nós, se Ele é a própria verdade, ele não mentiria.

Deus nos criou para sermos felizes, ele gosta de derramar graça na nossa vida, Ele gosta de se comprometer a quem realmente compromete em segui-lo, ama-lo e proclama-lo.

A música da Eliana Ribeiro fala muito bem disso, alias a postagem nasceu desta música Fulminante!!!



Deus te vê

Deus te vê,
Não é indiferente a tua dor.
Deus te entende
Quer te envolver de amor.

Ele quer te fazer feliz,
Tem muitos planos e sonhos pra ti,
Basta confiar,
Saber esperar e Ele agirá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário