21 fevereiro 2012

Por onde andei...enquanto você me procurava...Carnavale

Meus caros amigos e leitores do blog... Não pude estar atualizando com frequência o blog, por estar participando de encontros este final de semana, e o andando meio agitado sem tempo pra postar algo de profético como o de costume, mas vou me esforçar para colocar todos os dias, como já disse.

Bom, eu queria aqui deixar a seguinte moção:

Nós até podemos perder tempo não aceitando a Deus, mas Deus nos recompensa a quantidade de tempo, em qualidade em tempo!

Eu experimente tamanha graça esses dias em minha vida, Deus nos falava com grande naturalidade, com grande ardor, senti a presença de Deus na Pele!

Uma das coisas que me chamou atenção quando estava intercedendo pelo Rebanhão de hoje, é que nós, que adoramos a Eucaristia, nós que tivemos um encontro pessoal com Cristo, nós que optamos em estar com Cristo na Festa da Carne, Deus que amou de tal forma o mundo, a nossa humanidade...Nós "celebramos" o carnaval, que é a festa da Carne, uma festa originalmente uma festa cristã, onde antes da época da quaresma, o carnavale!

Nós hoje festejamos a carne sim! Mas não a carne do mundo, não a carne em sentido de pecado, nós estávamos celebrando a festa da Carne quando adorávamos o pedaço de pão, que por mistério de fé, se transubstanciou em carne de Nosso Senhor Jesus Cristo, eis o nosso pão dos anjos, quem come deste pão, que come desta carne, quem bebe o meu sangue viverá a vida eterna!

Enquanto, os que não são corpo da Igreja, curte a vida, mas na verdade é a vida que os curte.

Vou deixar a próxima moção pra próxima postagem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário