09 fevereiro 2012

Dramaturgia Aurea Comics

Vamos com confiança em Deus, começar um novo projeto.

Olha você que acompanha o nosso blog, já deve ter notado que o que eu mais faço, além de copiar postagem de outros blogs, é iniciar projetos, já perdi as contas, é porque eu estou andando um pouco garrado em questão de tempo e dinheiro. Além do mais, a minha caneta da mesa digitalizadora quebrou, eu comprei outra, mas a caneta ainda está no paraná. Deve estar a caminho...

Bom, tentando manter o foco...Confessando aqui, que: Muitas vezes eu não tenho nada pra escrever, não é o Espírito Santo que desviou, nem nada parecido, mas a verdade é essa, tem dia que eu olho pro computador e não sei o que escrever, de vez em quando eu dou umas inspirada transpirada...mas existe um certo desgaste. Percebendo isso...Eu vou começar um novo tipo de postagem, olhando o meu lado, e o seu meu caro leitor! que quer ver coisas novas, renovadas, interessantes...enfim de qualidade! e eu vou dar uma apaziguada...Você deve estar se perguntando qual seria essa tal ideia mirabolante...né...!

E é isso mesmo que seu cérebro está inquieto querendo saber, segundo o título da postagem...Vamos fazer novelas!!

Mas de um jeito diferente, serão capítulos postados como se fosse um roteiro de livro, aí você só clica no marcado do título da dramartugia e pronto, sempre estaremos postando novos capítulos de nossas aventuras! e é claro...será toda voltado a espiritualidade, vamos tratar de temas modernos, humorísiticos (não podia deixar de fatar! nhé..) pois então vamos seguir isto! vou rezando pra Deus me sustentar nesta empreitada....vamos evangelizando Galera!!!

PS: O intuito deste projeto é desestressar um pouco, agente fica sobrecarregado buscando formação pra isso e pra aquilo, nós temos sim é que repousar no Senhor, e deixar ser transmitido pela Alegria!!!

Aguardem ein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário