Até hoje eu não vi nenhuma ilustração tão representativa do que conhecemos como "ficar". Que de uns tempos pra cá, evoluiu, quer dizer, evoluir é melhor, na verdade foi um involuir do processo de sociabilidade de caráter íntimo que exprime contato físico instantâneo. Deu pra pegar? É o tal do ficar, que eu tô falando!
Jovens cada vez mais jovens, quer dizer, cada vez mais crianças se preparam para um processo ritualístico de caça, eles se preparam para irem as festas, boites, casas noturnas, bares, eventos, e tudo mais, onde tiver o alvo de sua caça eles estão.
Os ficadores, mais conhecidos como pegadores são criaturas de hábitos noturnos, eles saem para caçar á noite, alguns mesmo se alimentam logo após a escola, ou no recreio, depende do apetite voraz destas criaturas que nunca se sentem saciadas!
O nome científico destes seres são: Pegadorius de novinhais . Além de demonstrarem grande necessidade em se demonstrar o macho alfa, eles andam em bando, muitas vezes usam truques e armadilhas muito fracas e velhas contra sua caça. As Novinhas são criaturas inocentes, que se iludem com as artimanhas do seu predador, além de se iludirem fácil, não se dão muito valor.
Infelizmente essa historinha tem muita coisa de verdade. O desenho acima: "Exprime" de uma forma simples, o que acontece com muita gente nas festas e baladas, simplesmente são usadas, o sujeito chega, joga uma conversinha, extrai todo o sumo, tudo aquilo que a metade da laranja, que busca a outra metade da laranja, tem de melhor, e toma pra si. Suga como um vampiro, a vida a dignidade da laranja, e coitada da laranja, entrou no que está se tornando e é um ciclo vicioso. É um aproveitando o outro, e colocando a culpa da dor no próximo.
Moças, Rapazes, esperem pelo verdadeiro(a) metade da Laranja!
Esperem, confiem, sofram a demora de Deus, Lembrando que Deus não demora capricha, aprenda a esperar em Deus, assim a realização de Deus acontecerá!
Não desanimem meus caros, o melhor têm pra você, ele tem pra nós! Ele quer no fazer feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário