22 março 2012

A nossa Evangelização!

Meus caros amigos leitoress! saudades!
kkkk

Já tem um tempinho que eu não posto nada aqui, mas vamos prosseguindo, por que o fato de eu não ter postado nada me atormenta..A Falta de Tempo!

Engraçado que quando estamos com pouco tempo, ele passa numa velocidade, mal percebemos ele correndo!

Mas é isso aí! Podemos até ficar sem tempo, podemos até ficar motivação, podemos até ficar sem energia, sem vontade, sem inspiração. Mas a nossa evangelização não depende somente do nosso humano, existe um grande fator, existe o ingrediente X para que a nossa receita de anúncio do Reino de Deus se complete. O Espírito Santo que Cristo sopra sobre nós! sem esse ruáh de vida, não poderíamos fazer nada, não conseguiríamos êxito no nosso trabalho missionário!

Eu confesso que essa minha vida, entrando na minha condição de blogueiro, acabo me sentindo na grande responsabilidade em ter algo novo e atual, mas eu sou humano. Se quero um blog, interessante, vivo, animado, jovem, atual! Preciso daquela força que vem do alto, que derruba tudo o que é vil, o medo, a insegurança, a timidez, o desprezo. Assim nos fazendo novos.

Interessante que a Igreja Católica tem 2.000...Tudo o que tem uma faixa etária dessas é consideravelmente velho, antigo, coisa de museu. Se eu virar pra você, e dizer que tem uma roupa de 2.000, uma torta de 2.000, qualquer coisa que hoje tenha 2.000 é praticamente um fóssil...Mas a Igreja Católica Apostólica Romana tem mais ou menos isso aí...e no entanto, ela não é velha, podemos até dizer que é antiga, mas velha não, presa ao passado não! A nossa Tradição, O nosso Magistério e as Escrituras têm aproximadamente 2.000, mas NÃO são fósseis, não são vestígios de uma vida, mas são sim vestígios de uma nova civilização vindoura!

E sabe por quê a Igreja tem tudo isso, por que têm o Espírito Santo, o sopro de vitalidade de Deus pra sua Igreja e pra seu Povo!

Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário