27 março 2012

Conspiração!!!

Hoje vamos falar sobre conspiração, no termo geral. Por que existe tantas doutrinas e conceitos conspiratórios que se eu fosse falar tudo aqui ia ficar chato.

Se existe alguma coisa que meche mais com a imaginação do homem, coloca no ranking o Fim do Mundo e As Teorias das Conspirações! Parece que o ser humano gosta de se meter em confusão, ou pelo menos se imaginar uma! Eis aí o segredo de um roteiro, colocar o máximo de tensão possível na história para que fique interessante. Algum roteirista famoso uma vez escreveu isso, e eu li faz muito tempo, é mais ou menos assim:" Nunca escrevi uma história que o personagem principal não estivesse com a vida por um fio!"

Verdade seja dita! O homem gooosta de uma tensão, e se no caso, essa dosagem de tensão não for suprimida, ele começa a inventar um tanto de barbaridades!!! ou não!

Esse negócio é interessante, meche com a nossa imaginação, os nossos medos. E acabamos perdendo tempo vendo bobagens e mais bobagens no Youtube, isso tudo é claro quando se leva ao absurdo, perde-se o controle da realidade. Pare e pense um pouco, dá pra achar qualquer número que você quiser em qualquer coisa, é só ir caçando algum jeito! acha o número 666 em qualquer lugar, ache um pentagrama, um símbolo da Antiga Sociedade Carnívora Pobiacawaka!

No Youtube, é uma legião de criadores de vídeos que postam sobre tudo, tudo mesmo! parece que o mundo inteiro está a mercê de alienígenas comedores de cérebros, de homens poderosos que procuram dominar a nossa mente com um chip, que no topo da Liga do Mau está um símbolo que blá, blá, blá, blá!

Todo esse fascínio seria extremamente rentável para os cinemas, e não é que começamos a postagem falando sobre roteiro! Hollywood já foi, é, e vai continuar sendo o berço das conspirações! Esse pessoal deveria trabalhar é escrevendo roteiro! por que têm é muita criatividade. Meus caros, não estou excomungando esse tipo de vídeo, existem sim evidências na nossa sociedade, o que não pode é levar isso aos patamares da loucura, exaltando demais, e para mantê-lo lá em cima, criar inverdades da realidade. Obstruindo sim a noção de realidade e ficção daqueles que Jesus chama de "pequeninos". Que somos todos nós, começando a alienação pela grande quantidade de informações que recebemos no dia-a-dia, esse negócio pode deixar uma pessoa louca, e essa questão de transviar a ficção para o nosso mundo já deu muito problema, cito o radialista que lêm na rádio onde trabalhava (não! gravou em mp3 naquela época e publicou no jornal) que o mundo estava sendo invadido por extrasterrestres! muita gente morreu por causa disso, hoje em dia, é meio difícil, o povo já não acredita em mais nada, nem vendo se ver, fala que é de borracha, sendo que não matando de fato a pessoa, mas matando a noção aos poucos!

Agora eu tenho que parar por que se não alguma Sociedade Secreta pode rastrear o blog e apagá-lo!
Eu sei que vcs não gostariam de disso! kkkk

Um comentário:

  1. EXODUS,FOCUS ON FAMILY,ICARD,IURD,etc são todas
    sociedades secretas perigosas.

    ResponderExcluir