15 junho 2012

Quando eu oro


Meu irmão, quando você for rezar, quando você for se dirigir ao coração de Deus, isso deve acontecer, primeiramente por que você vai estar entrando em intimidade e comunhão com Deus, algo que o capeta não quer, segundo por estar entrando em combate com o mal.

Quando nós, jovens, Católicos Apostólicos Romanos, membros do movimento eclesial Renovação Carismática Católica rezar o inferno deve tremer diante a nossa oração, o inferno e todos os seus membros devem arrepiar e borrarem de medo. Por que?! Quando um Jovem, com toda a sua carga juvenil, toda a sua força e impulso, o que é jovem? o que significa essa palavra, ela nos lembra que é na juventude é que tudo esta no seu devido lugar, toda a energia carregada, todo o potencial pronto para ser usado. Não é criança, imaturo, inexperiente, mas também não é velho, idoso, cansado. O Jovem que se dirige a Deus descobre que é canal de grande força, de grande renovação, de grande revolução e de grande ousadia.

Um jovem de Deus pode abalar todas as estruturas do inferno, um jovem de Deus pode mudar o mundo, um jovem de Deus pode mudar as pessoas com a sua simples pregação de vida no dia-a-dia. Um jovem de Deus pode abalar as estruturas da sociedade, pode revolucionar o mundo, pode quebrar barreiras e romper fronteiras. Um jovem que tem a força de Deus conciliada com a sua natural pode semear vida, pode e deve trazer novos ares a Santa Igreja!

Meu caro amigo, se você é um Jovem de Deus, não desanime, vamos mudar e revolucionar o mundo, vamos semear a cultura de Pentecostes! vamos transformar o mundo, com o agente transformador que é o Santo Espírito de Deus! e vos sede repleto da força que vem do Alto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário