18 junho 2012

Detalhes...

Meus caros leitores, hoje deu 120 poucas visualizações de página, muito bem... Bendito seja Deus...

Mas eu quero pedir desculpas aos leitores que nos acompanham, estou andando entupido de coisa pra fazer, andando cansado e atarefado. Mas tudo isso é graça de Deus.

Gostaria de pedir a ajuda de vocês...Envie ou comente algo que queira ver publicado aqui, algum tema, qualquer coisa. Algo que viu e queira que nós explicássemos e dessemos o ar da graça em comentar, nos ajude com isso, pode ser algum tema que ainda não viu aqui, qualquer coisa mesmo.

Bom pra não falar que as postagem são pequenas de mais vamos conversar um pouco!
Haha como se isso fosse possível...não que não seja. Vocês devem ter entendido.

É...não ter nada pra escrever é osso, calma! existe algo sim, deve haver em algum recôndito da minha mente alguma coisa pra comentar, na verdade não é falta, é que é coisa demais na cabeça, aí é difícil demais, é que nem pé de jabuticaba carregado, está tão cheio, tão transbordante que agente olha aquele monte e não sabe por onde começar...é bem isso!

Ótimo, já descobri qual o meu problema, é excesso de informação, e de formação! Louvado Seja Deus que tenho investido em minha formação, confesso que queria me aprofundar mais! conhecer a Igreja, Deus, seus mistérios, homens e mulheres santos que viveram no passado e no presente, conhecer as verdade da Igreja e sua Doutrina a fundo, conhecer a Cristo, seus ensinamentos, estudar o povo antigo, eu confesso que sou apaixonado pelos estudos, eu sou um baita cdf, hehe parênteses:( tem uma música do stronda que é assim: "pergunta pra elas que elas respondem sem cao, preferem um nerd santinho, ou um mc com fama de comedor...aí aparece de fundo a voz de uma moça dizendo que eles são foda!) Eu prefiro mil vezes ser nerd santinho e estar não só investindo naquilo que ninguém pode roubar de mim, (o conhecimento) mas investindo naquilo que guardo com Deus ( a eternidade ).

Então...onde parei....é excesso de informação...bom, daí eu paro um pouco pra refletir, preciso manter um foco, preciso descrever e publicar algo de interessante, mesmo que não tenha centenas de milhares de pessoas acessando meu blog, mas faço isso pela evangelização, faço isso por prazer, por gosto, por que acabei descobrindo com o blog, que gosto de escrever, o barulhinho das teclas me faz me sentir mais eu! e mais culto! mas não só me sentir mais Eu, eu quero do fundo do meu coração é transmitir Jesus Cristo, e Ele nos usa, mesmo que num blog com um nome esquisito, e que até hoje, mais de um ano de vida, publicou algumas "comics/HQ", mas tudo bem, vale o sacrifício, vale a pena, vai valer a pena, um dia vai! por que eu não compreendo os passos e desígnios de Deus, mas sei que vai, eu sei que vai!

Vale muito a pena ser de Cristo, vale muito a pena ser diferente, vale muito a pena ser aquilo que Deus sonhou, vale muito a pena ser eu.

E mais uma vez eu volto, de tanta formação na cabeça, reflito um pouco e descubro que tenho que dormir que amanhã tem que acordar cedo! Boa noite! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário