13 março 2011

Padre Théo

Pe.Théo-
Théo Oliveira Castro, de família humilde, nascido na própria divinocity, começou a ser coroinha aos 7 anos, logo começou a crescer na igreja, no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, onde o Pároco da igreja na época era o Pe. Donizete (o mesmo que aparece em "Fami-ilha", que aconselhe o pai de família Zé).

Aos 15 anos ja participava dos encontros religiosos de divinocity, como o retiro "Sê fortes". onde ali viu a sua verdadeira vocação, aos 18 anos foi para o seminário da diocese do Divino Espírito Santo, lá cursou e conheceu seu grande mestre espiritual, o frei Augusto, grande homem de fé, muito sábio e forte, quando o seminarista Théo completou 2 anos de seminário, frei augusto o convidou a um congresso secreto no vaticano, foi aí que nasce o Super-Católico, foi nesse congresso que foi embrionada a ideia de ser, o que o Super-Católico é.

  De volta ao Brasil, Théo se ordenou diacono, e mais tarde padre, quando foi ordenado padre, e morreu para o mundo, o frei augusto entrega a batina-benta para agora Padre Théo, incrivelmente emocionado e contente com o presente, pe. theo é convocado a participar de um retiro com monges, lá ele tem toda a formacao psciologica e fisica para enfrentar as forças do mal, no seminario ele ganhou habilidades e capacidades espirituais, agora começa a aprender tecnicas de combate com os monges, sendo que seria de tamanha dificuldade enfrentar um demonio frente a frente sem o menor preparo, depois de longos dois anos de muito treino, oracao, jejum e obediencia ele recebe a autorizacao oficial para poder usar a batina-benta, nesta cerimonia de aceitacao de novos "soldados", como as autoridades vaticanas gostam de chamar os novos Super-Ordenados, nada melhor do que Soldados de Cristo em frente de batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário