31 janeiro 2013

Se Você Pode Sonhar...Você PODE fazer!

O que é o sonhar?
é simplesmente elevar a nossa mente, à algum plano de meta, é só imaginar, usar o pensamento? é só dar uma viajada na mayonese e depois voltar pra terra....bom esse pode ser o sentindo literal da palavra SONHO, mas queremos saber e refletir o sentido que nos interessa.

Muito mais que planejar na mente, queremos trazer os nossos sonhos para o plano real, transformá-lo em conquista. Mas queremos aqui, nos deter no pontapé inicial. O Poder sonhar, como o saudoso Pai do Mickey Mouse nos diz na imagem, se podemos sonhar, podemos fazer, podemos conquistar, podemos alcançar, podemos sim!

Só basta seguir o roteiro, só basta arrancar do papel, ou melhor da mente que esboça esse plano arquitetônico na nossa mente, melhor, no nosso coração.

Uma das coisas que reparo em meus amigos, que exercem liderança, frente. São que antes de conquistar algo, antes já o planejavam. Se você conhece alguém que já pensa no jeito, de como vai ser, se já traça rotas para esse projeto, esse daí meu caro, é um Sonhador de mão cheia, quer dizer, de coração e mente cheia de planos e conquistas.

Por isso, desde já trace suas metas, seus sonhos, seus projetos, e simplesmente começe a trabalhar, desenhe o esqueleto, a planta do seu sonho, e a medida que ele for crescendo, tomando forma. Não pare de investir nos seus sonhos, por mais loucos que sejam, sonhe em ter uma vida feliz, e a felicidade suprema é sonhar os Sonhos de Deus!

Por isso não tenha vergonha de mostrar o gigante-enorme-extra GG- Big- Sonho do seu coração. Com toda a certeza, Deus também o sonha ainda maior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário